
A estrela do McFLY, Dougie Poynter, diz que ir para a reabilitação foi ‘a melhor coisa’ que ele já fez.
O cantor de 23 anos deu entrada na clínica “The Priory” depois de lutar para superar seu coração partido após o término com a cantora do The Saturdays, Frankie Sandford.
Mas Dougie disse que ele está se sentindo mais positivo do que nunca após o tratamento, e está gostando de estar de volta à turnê com o McFLY.
Ele disse: ‘Foi uma das melhores coisas que eu já fiz em toda a minha vida. Eu ainda sou eu, mas definitivamente sendo mais positivo.
‘Eu não sei como eu mudei. Eu tento não pensar pra valer sobre isso.’
No entanto, o humor de Dougie escureceu quando foi perguntado sobre as ameaças de morte que Sandford recebeu das furiosas fãs do McFLY enquanto ele esteve na reabilitação.
Enquanto ele se recusou a se referir diretamente sobre seu antigo relacionamento com a cantora, ele disse: ‘Está fora do meu controle, realmente. Eu acho que qualquer pessoa receber ameaças de morte não é uma coisa boa.
‘Eu não apoio qualquer coisa assim - eu não desejo coisas ruins para ninguém.’
E foi direto de volta ao trabalho para Dougie, que retornou aos palcos com o McFLY em Sheffield na sexta à noite.
Falando sobre como ele tem lidado agora que está fora da “The Priory”, Dougie disse à “News of the World”: ‘Tem sido um pouco estranho. Eu saí e fui direto para a turnê. As únicas pessoas que eu vi foram minha mãe, minha avó e esses caras.
‘Mas todos na internet têm sido legais. Os comentários têm sido ótimos.’
Após a performance em Sheffield, Dougie twittou: ‘Sheffield. Vocês tiraram tudo de mim! Realmente incrível. “Manchester MEN” venha no estilo Morfeu!’
A entrevista de Dougie foi poucos dias depois que sua mãe, Sam Moody, falou sobre a restrição de seu filho na reabilitação, e apelou para Sandford ficar fora de contato com o baixista.
Ela disse à “Star Magazine”: ‘Se ela não quer estar com ele, a escolha é dela. Eu não posso castigá-la. Ela me mandou uma mensagem dizendo: “Desculpe-me por mim e Dougie” e eu não respondi.
‘A família inteira estava cautelosa com ela porque ela já fez isso antes (o deixou).’
Moody admitiu que seu filho ficou incrivelmente ferido por Sandford ter passado de sua namorada para uma maria-chuteira em apenas poucas semanas.
Ela disse: ‘É como um chute nos dentes, é devastador. É horrível. Está na sua cara o tempo todo e é o que ele precisa aprender a lidar.’
Quando perguntada se ela tinha algum recado para Sandford, ela disse: ‘Deixe meu filho em paz. Eu não me importo com o que ela faz ou com quem o faz, apenas deixe o Dougie seguir com a vida dele.
‘Eu acho que ele foi aconselhado na reabilitação que ele não precisa ser rude, mas ele não precisa ser amigo dela.’
Nenhum comentário:
Postar um comentário